Vaga: Assistente de E-commerce e Rotinas Administrativas em Santos/SP

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a), detalhista e responsável para atuar como assistente de e-commerce e rotinas administrativas, com foco principal em operações de venda online, marketplaces, atendimento ao cliente e suporte a rotinas administrativas da empresa.

Requisitos

Experiência prévia com atendimento ao cliente; familiaridade com plataformas de venda online e marketplaces (mercado livre, shopee, amazon, etc.); conhecimento em sistemas erp (não obrigatório); boa escrita e comunicação; capacidade de organização, foco e agilidade; conhecimentos básicos de edição de imagens e vídeos; desejável experiência com ferramentas de marketing digital e seo; ser proativo(a), ter senso de urgência e facilidade em aprender.

Atribuições

Rotinas administrativas em geral; mídias sociais; atendimento e suporte ao cliente; controle e alimentação de sistemas erp e plataformas digitais; criação e otimização de anúncios incluindo produção e edição de e vídeos quando necessário; processos necessários para vendas online incluindo campanhas, estratégias e apoio a marketing digital.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte, possibilidade de bonificação por desempenho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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