Vaga: Vaga de assistente comercial em Sao Cristovao/SE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Cristóvão/SE do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Descrição:oferta de emprego para farmácia localizada no eduardo gomes seatividades: entrada de notas / devoluções / transferências alterações de preços cadastro de produtos encomenda de medicamentos / cotaçãorequisitos:ensino médio completonecessário possuir experiência prática com softwares de comprasdesejável ter conhecimento avançado em exceldesejável ter conhecimento de pesquisa de mercadojornada de trabalho:segunda a quinta feira das 08:00 às 12:00 das 13:00 às 18:00 e sexta-Feira das 08:00 às 12:00 das 13:00 às 17:00remuneração:r$ 1500,00 + vale transporte + almoçotipo de contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares