Vaga: Vaga de Auxiliar financeiro em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Auxiliar financeiro
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Rhbh Gestao de Pessoas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Financeiro, contrata Auxiliar financeiro.
Atribuições
Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras. Responsabilidades e atribuições: Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação; realizar o fechamento da folha de comissão; realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber; auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos; monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão; auxiliar na elaboração de relatórios financeiros; realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função. Requisitos: Experiência com pacote office e criação de planilhas; experiência em atendimento ao cliente; desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira; benefícios: Vale alimentação (r$22,00 por dia); a empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores vale transporte; plano de saúde unimed (coparticipação); kit natal; licença paternidade / maternidade parceria com o sesc que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades; ação de dia das crianças para dependentes com filhos; compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários; salário: R$2300,00 horário: Segunda à sexta, de 8h às 18h local: Carlos prates - bh
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 17 dias.