Vaga: Vaga de Assistente Financeiro em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Financeiro, contrata Assistente Financeiro.

Atribuições

Descrição: a minas distribuidora é uma empresa que atua exclusivamente com vendas b2b de peças agrícolas. Foi fundada em 2011 e hoje é uma das principais empresas atacadistas dentro um setor que não para de crescer e inovar. Contas à pagar: pagamentos de boletos. Pagamentos de gnre. Pagamentos de tributos. Transferência. Fechamento de malote mensal. Relatórios de contas a pagar. Conferencia de saldos bancários. Baixa de boletos. Cadastro e atualização de fornecedores. Lançamento e controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos manter o sistema de contas a pagar devidamente atualizado com informações gerais da área. Requisitos: ter experiência comprovada na função? Ter conhecimento em planilhas de cálculos (excel).? Disponibilidade de horário.? Desejável: - experiência com sistema totvs protheus. Benefícios: - Salário compatível com a função - Plano de saúde participativo (após o período de experiência) - Plano odontológico (após o período de experiência) - Vale alimentação (após o período de experiência) - Vale transporte - Café fornecido pela empresa - Uniforme e epis - Parceria com universidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares