Vaga: Vaga de Assistente de eventos em Florianopolis/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Hotelaria e Turismo, contrata Assistente de eventos.

Requisitos

Experiências e qualificações: Vai ser necessário ter experiência em prestar atendimento aos clientes, organização dos eventos e enviar documentos (orçamentos, alterações, renegociações, contratos, etc.) necessários para o fechamento e operação dos eventos.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Esse profissional irá trabalhar em um hotel executivo localizado em florianópolis, bairro centro, em uma localização privilegiada da cidade e será responsável pela assistência de operação de eventos. Realizar contatos com os clientes, conforme procedimento, a fim de apresentar as instalações, visando fechamento de negócio para o empreendimento. Efetivar vendas de eventos, através da negociação com o cliente, visando o atingimento das metas. Montagem de orçamento de eventos, acompanhamento e suporte nos dias de evento, encerramento do evento com finalização da conta com pagamento. Acompanhamento na montagem de sala de acordo com o solicitado importante: Após três meses (90 dias): Receberá comissão sobre eventos realizados.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

?? Vale alimentação ou refeição de R$ 21,00 ?? Vale transporte

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares