Vaga: Atendimento ao Cliente em Goiania/GO - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 22 horas

Home Office

Descrição Geral

- atender comunicações de clientes por meio de diferentes canais (telefone, e-mail, chat). - resolver problemas técnicos relacionados às plataformas oferecidas pela empresa. - acompanhar o status dos chamados e garantir a satisfação do cliente. - interações do registrador no sistema de atendimento. - auxiliar na criação de materiais e guias para suporte.

Requisitos

- ensino médio completo; superior em andamento (tecnologia ou áreas afins é um diferencial). - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico. - conhecimentos básicos em ti e sistemas de software. - habilidade de comunicação clara e empática. - capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas rapidamente.

Ensino Médio Completo

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Alimentação

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares