Vaga: Vaga de Help Desk em Ribeirao Preto/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ribeirão Preto/SP do ramo Informática, contrata Help Desk.

Atribuições

Somos uma empresa especializada em integrar soluções para inovar o mercado educacional. Todos os produtos são pensados para facilitar o dia a dia dos educadores e alunos e potencializar o ambiente de ensino. Responsabilidades Atender chamados de clientes N1 e N2 e entender dúvidas e problemas via chat, e-mail e WhatsApp; Validar os dados do cliente e do produto, analisando produtos em garantia; Agendar e realizar videochamadas para solucionar problemas e dúvidas dos clientes sobre produtos; Repassar, quando necessário, problemas do cliente para o Departamento de Instalação/ Manutenção que realizará o atendimento de forma presencial; Registrar e acompanhar os chamados em aberto, garantindo uma resolução satisfatória; Receber, acompanhar e monitorar retorno dos clientes após manutenções dos produtos; Oferecer informações detalhadas sobre produtos, serviços, políticas, preços e disponibilidades; Realizar laudos, apresentando problemas e apontando soluções identificadas e realizadas; Manter organização de documentos e atualizar planilhas e sistema com informações detalhadas sobre procedimentos realizados; Entrar em contato novamente com o cliente após resolução do problema para entender se produto está funcionando como o esperado; Realizar montagem de pedido de garantia, etiquetagem e levar aos correios; Entre outras atividades pertinentes à função. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática, incluindo Windows, Excel e AnyDesk (nível intermediário será um diferencial); Boa comunicação e proatividade; experiência; experiência com assistência técnica de informática será um diferencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares