Vaga: Vaga de Help desk em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Help desk.

Atribuições

Estamos buscando um(a) coordenador de help desk sap para atuar em projetos de implementação e suporte. O que você fará: - gerenciar e liderar a equipe de help desk. - supervisionar o fluxo de chamados técnicos, garantindo eficiência e qualidade. - atuar diretamente no suporte técnico a sistemas sap. - desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias. - manter a documentação e procedimentos atualizados. - treinar e capacitar a equipe para resultados ainda melhores. O que esperamos de você: - experiência comprovada em coordenação de help desk. - conhecimento sólido em sistemas sap. - habilidade com ferramentas de gerenciamento de chamados. - excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. - capacidade de liderar e motivar equipes em um ambiente . Diferenciais: - certificação em sap. - experiência com ambientes que possuem slas rigorosos. Benefícios: - vale refeição/alimentação - programa de indicação de talentos - bring your buddy indique amigos(as) e ganhe bônus! - reconhecimento por performance.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Buscas de empregos mais populares