Vaga: Vaga de Suporte ao usuário em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Suporte ao usuário.

Atribuições

- prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. Prestar suporte técnico ao cliente/usuário; orientar áreas de apoio acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software documentar acordo de níveis de serviço (sla) realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de hds, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados competências / habilidades comportamentais - postura ética, sigilosa e discreta. Habilidade interpessoal de presteza e atenção capacidade de planejamento e organização demonstrar iniciativa habilidade em identificar, obter e processar informações atitude de profundo compromisso com seu trabalho disciplina, ordem e metodologia de trabalho habilidade na comunicação e na solução de problemas desenvolver raciocínio lógico habilidade para conduzir relações interpessoais demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão competências técnica / certificações - conhecimento/experiência em manutenção de hw de desktop, notebook e impressoras. Conhecimento/experiência em manutenção de sw de desktop, notebook e impressoras. Conhecimento na plataforma windows conhecimento no pacote office, outlook experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de rede. Formação técnica em ti.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 20 dias.

Buscas de empregos mais populares