Vaga: Vaga de Coordenador de suprimentos em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Logística, contrata Coordenador de suprimentos.

Atribuições

Nosso cliente é do ramo de equipamentos de prevenção e segurança e busca por profissional para atuar no setor de realizar a organização do setor, planejamento, estruturação, alinhamentos das demandasdar suporte aos diretores da empresa na implantação de processos e indicadores dos setores e serviços prestadosfazer o cadastro de produto e dos fornecedores no erp operacional, com base no termo ficha técnica do produto, cadastrando o preço de custo e preço de venda, gerenciando as informações para que estejam permanentemente atualizadas e corretasrealizar o preenchimento do cadastro dos produtos em planilha de excel e no erp operacionalacompanhar a emissão dos pedidos de compra de cada cliente no sistema operacional da empresaclassificar e avaliar os fornecedoresemitir e lançar nota fiscal de saída/entrada de quaisquer itens relacionados aos insumos/produtos da superior completo ou em andamento nos cursos de: Administração, ciências contábeis, economia ou afinsconhecimento em pacote officeconhecimento em sistemas (erp)conhecimento avançado em excelvendas e negociaçãocomunicação assertivarelacionamento interpessoalvisão críticaagilidadepro- atividaderaciocínio auxílio transporteauxílio de trabalho:segunda a sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h às 17h30local de trabalho:bairro: Areiascidade: Camboriúestado: Santa catarina.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares