Vaga: Vaga de Assistente de importação em Joinville/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Logística, contrata Assistente de importação.

Atribuições

Descrição das atividades a serem desempenhadas:atender clientes de importação receber e documentos de importação abrir processos de importação acompanhar o processo de importação do cliente informar a situação de andamento do processo sistematicamente ( follow up) a solicitação de envio de numerários para o cliente, processos para registro da declaração de importação ( di), processo de importação após o registro para a aérea financeira acompanhar o desembaraço da carga nos sistemas dos órgãos envolvidos contatar transportadoras para carregamento informar aos clientes anomalias ocorridas no processo de importação manter o sistema atualizado conforme andamento do processo organizar, preparar e processos para o setor de faturamento competências técnicas necessárias:pacote básico windows (word. Excel), email, skype, noções de comércio exterior, idiomas básico formação educacional: Superior incompleto ou completo, técnico em comércio exterior, relações internacionais se você atende os requisitos ,(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares