Vaga: Vaga de assistente de importação e exportação em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Logística, contrata assistente de importação e exportação.

Atribuições

Como assistente de importação e exportação você será responsável por cadastrar mercadorias e providenciar orçamento de vendas para alimentação do sistema efetuar acompanhamento da pré-Venda e venda de equipamentos auxiliando tecnicamente na compra de peças, e elaborar a de novos produtos para representantes atuar com suporte técnico ao cliente referente às máquinas auxiliar o analista do setor quanto à preparação de documentação e logística na venda das máquinas. Quanto a documentação responsável pela tradução de documentos (contratos/ declarações/ informativos/ e- Mail ... ) e pela conferência de notas fiscais e averiguar o estado físico de peças antes de transporta-La.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares