Vaga: Vaga de supervisor de call center em Brasilia/DF

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.

Atribuições

Salário e benefícios: R$ 2.552,34 + comissão, vale-Transporte e vale-Alimentação no valor de R$ 35,00, premiação, day off, cartão de vantagens, convenio com o sesc, bonificação, assistência médica e plano odontológico. Carga horaria: 08:00 as 17:00 de segunda a sexta e aos sábados alternados de 08:00 as 14:00h local de trabalho: taguatinga/df descrição das atividades: supervisionar, orientar, acompanhar e treinar a equipe de vendas acompanhar indicadores de vendas para devidas ações no call center preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho garantir cumprimentos das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc requisitos: experiência comprovada como supervisor de call center (televendas) ou cargo de supervisor semelhante conhecimento prático de pacote office experiência com o sistema crm, vendas de assistências medica e plano odontológico, será um diferencial, perfil comunicador, competitivo, analítico, ser uma pessoa criativa.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 17 dias.

Buscas de empregos mais populares