Vaga: Vaga de Gerente de mídia em Catarina/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Marketing, contrata Gerente de mídia.

Atribuições

Missão do cargo: Supervisionar a infraestrutura e garantir a segurança e qualidade dos serviços da clínica, gerenciar a equipe de recepção e assessorar os clientes internos e externos da clínica. Continua após a publicidade principais 1. Delegação de tarefas 2. Distribuição adequada dos recursos disponíveis 3. Previsão de estoque 4. Solicitação de compras 5. Gestão de conflitos 6. Mensurar e monitorar os resultados 7. Motivar e engajar os clientes internos 8. Resolução de problemas 9. Integrar pessoas 10. Encontrar oportunidades de melhorias 11. Compartilhar informações com agilidades e transparência 12. Gerenciar riscos e analisar cenários. Habilidades necessárias: Capacidade analítica e proativa resolutividade visão estratégica capacidade de tomar decisões conhecimento intermediário em ti escolaridade: Ensino superior em administração hospitalar, psicologia, recursos humanos ou afins (email confidencial) atenção! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 158 total de vistas, 2 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares