Vaga: Assistente de Atendimento em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa de tecnologia comno mercado contrata assistente para atuar na área de atendimento.

Requisitos

Hard skills obrigatórias: - excel (básico) - ensino superior completo em administração, rh, áreas relacionadas as atividades. - fácil acesso a colombo bairro roça grande, ou a curitiba, bairro água verde. - início imediato - experiência na área de atendimento

Superior Completo

Atribuições

- realizar atendimento ao associado, filiais e outros departamento via telefone, whatsapp, e-mail, teams etc, prestando suporte e informações de forma clara e eficiente sobre o processo de associação e empréstimos - responder prontamente às solicitações e dúvidas de todos os envolvidos na organização, garantindo uma experiência positiva e atendimento de qualidade, de forma que a associação seja um ambiente de apoio e acolhimento - organizar e atualizar registros de atendimento, mantendo as informações da empresa organizadas e acessíveis para a equipe. - realizar a triagem e encaminhamento de solicitações aos departamentos responsáveis - auxiliar na organização interna do setor e empresa e em tarefas administrativas básicas, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente de trabalho.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-alimentação vale-transporte plano de saúde plano odontológico seguro de vida

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares