Vaga: Consultor em Gestão em Florianopolis/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de florianópolis/sc do ramo educação, com consultor para atuar no ramo de cartórios extrajudiciais em todo o território nacional, de forma presencial e virtual.

Requisitos

Formação superior em administração, engenharia de produção, direito ou áreas afins. Experiência em consultoria organizacional ou em projetos de melhoria de processos. Conhecimento em ferramentas de gestão e metodologias de análise de processos. Habilidades com gestão de pessoas e desenvolvimento humano. Excelente comunicação, habilidade de relacionamento interpessoal e proatividade. Domínio do pacote office e desejável conhecimento em softwares de gestão.

Pós Graduação / Especialização

Atribuições

Responsabilidades: Analisar os processos atuais dos cartórios e identificar oportunidades de melhoria. Desenvolver e implementar soluções inovadoras para otimizar a gestão e a produtividade. Acompanhar a implantação das soluções e garantir a sua eficácia. Realizar treinamentos e workshops para os colaboradores dos cartórios. Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas de gestão e as novas tecnologias do setor. O que oferecemos: Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e em constante crescimento. Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador. Plano de carreira e desenvolvimento profissional. Remuneração competitiva.

Tipo de Vínculo

Freelancer - Home Office.

Benefícios

Reembolso de despeas com deslocamento, hospedagem e alimentação

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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