Vaga: Vaga de Analista de atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Analista de atendimento.

Atribuições

Atividades: Suporte ao cliente do banco através dos canais de atendimento resolver demandas técnicas e de negócios dos clientes (dificuldade de operação do app, solicitação de cartão, atualização cadastral, etc) resolver casos com o suporte interno da empresa registrar resoluções de casos no crm salesforce apoiar a equipe em demandas administrativas e comerciais internas. Requisitos: Experiência plena na área de atendimento ou comercial desejável nível superior completo habilidade com métricas e análises de dados conhecimento intermediário em pacote office e plataformas de atendimento boa comunicação verbal e escrita.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares