Vaga: Atendente de Teleserviço Ativo em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

A mais credit consultoria em cobrança está procurando um novo membro para se juntar ao nosso time como atendente de teleserviço. O candidato ideal deve ter pelo menos 6 meses de experiência em vendas na área comercial (call center) e, particularmente, no ramo de consultoria em análise contratual de financiamento de veículos. Isso será considerado uma vantagem adicional. O profissional de teleserviço será encarregado de atender inicialmente os clientes que entram em contato, e posteriormente realizar abordagens ativas. Deverá analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, demonstrando dedicação, excelência na comunicação e habilidades de negociação. é essencial que o candidato seja motivado por metas.

Requisitos

- experiência de no mínimo 6 meses na área comercial em vendas; - boa comunicação e habilidade de negociação; - ensino médio completo; -experiência em vendas ativas de serviços e conhecimento em análise contratual de financiamento de veículos será um diferencial;

Ensino Médio Completo

Atribuições

- qualificar leads e converter em oportunidades de negócio; - analisar e entender as necessidades dos clientes; - apresentar soluções personalizadas para os clientes; - fazer follow-up e manter relacionamento com os clientes; - trabalhar com metas de vendas estabelecidas pela empresa; - reter ou recuperar clientes; - e no processo, registrar tudo em nossos sistemas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte/vale combustível, vale refeição, assistência médica/odontológica e premiação

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares