Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de call center.

Atribuições

Gestão de pessoas de uma operação de ativo de vendas; planejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe; liderar equipe por meio de reuniões de feedback e alinhamento de metas; supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária; realizar o planejamento de férias da operação, fazendo a interface com o setor de departamento pessoal e conduzindo a comunicação com a operação de telemarketing; elaborar relatórios revelando os dados presentes nas entrevistas de abs e medidas disciplinares de modo a propiciar à gerência de operações análise criteriosa e identificação de possibilidades de intervenção; fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento, gerenciando conflitos; tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema tephra; executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares