Vaga: Vaga de analista de pcp em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Produção, contrata analista de pcp.

Atribuições

Elaborar relatórios gerenciais controlar e analisar os relatórios de análise crítica das áreas monitorar e gerar relatórios referentes ao sistema gestão da qualidade(ocorrências, eventos e ações) fornecer suporte técnico referente às ferramentas da qualidade aplicadas elaborar controle de produção das áreas controlar s&op analisar desvios e apontar pontos de melhoras/ construir e acompanhar planos de melhoria das áreas, desenvolver relatórios e painéis no excel e power bi, como em programação especifica. Requisitos:-Conhecimento em excel avançado e power bi e sistemas integrados experiência em processos de s&op experiência de m pcp conhecimento em banco de dados. (linguagem: sgbd utilizado postgresql). Escolaridade mínima exigida:ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares