Vaga: Vaga de gerente de recrutamento e seleção em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata gerente de recrutamento e seleção.

Atribuições

Requisitos: experiência anterior na função experiência com gestão de recrutamento e seleção de contact center experiência com recrutamento de alto volume experiência com entrevista por competências formação superior completo na área formação em analista comportamental. Atividades: gestão da equipe de recrutamento entrevistas de alto volume entrevistas por competências gestão de metas análise de indicadores gestão de métricas. Benefícios: vale refeição plano de saúde plano odontológico seguro de vida vale transporte. Remuneração: à combinar ( de acordo com nível de experiência).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares