Vaga: Vaga de Assistente de pessoal em Porto Velho/RO - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Velho/RO do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de pessoal.

Atribuições

Auxiliar o departamento com fechamento de folha de pagamento, rescisães, fãrias e recolhimento de contribuiãães, admissães, controle de benefãcios, envio do e-social, ponto eletrãnico e toda rotina de departamento de escolaridade ensino superior incompleto experiãncia com rotinas de departamento pessoal conhecimento com informã¡tica informaãães sobre o salã¡rio salã¡rio fixo R$ ã R$ de acordo com a experiãncia do rio de trabalho segunda ã sã¡bado 08hs ã s 18hs e 08hs ã s 12hs informaãães adicionais â

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares