Vaga: Assistente de Acolhimento Interno/ Time Cx- Experiência do Cliente em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 hora

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de salvador/ba do ramo associações e diversos, com 20 funcionários, contrata assistente de vendas

Requisitos

Domínio do pacote office e de ferramentas de crm (customer relationship management) habilidades de comunicação verbal e escrita capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente orientação para resultados e satisfação do cliente capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente habilidades interpessoais e de liderança

Superior Completo

Atribuições

Atuar na equipe de cx, monitorando a operação e acompanhando as métricas de experiência do cliente e propor melhorias, gerir escalas, pontos e performances, mapear a jornada do cliente, identificando e eliminando pontos de fricção, trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para implementar mudanças, foco no relacionamento com o cliente.

Disponibilidade

Viagem.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, alimentação, ajuda de custo, treinamentos, dayoff aniversário

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares