Vaga: Vaga de Gerente de Recrutamento e Seleção em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de Recrutamento e Seleção.

Atribuições

Gerenciar a área de recursos humanos, planejando e desenvolvendo estratégias, sistemas, táticas e procedimentos relacionados aos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas de responsável pelas áreas e atividades:gestão de pessoasimplementar processo de r&s corporativo e cargos operacionais, para gestão de turnoverimplantar banco de talentos na empresaimplantar sistema de gestão de treinamentosgestão de cargos e salários, plano de carreira e clima organizacionalestimular um ambiente de trabalho positivo, administração de pessoalacompanhar e orientar as áreas sobre os principais indicadores de gestão de pessoasconciliar as relações da gestão e colaboradores resolvendo demandas, reclamações ou outros problemasatender junto a área jurídica auditorias fiscais do ministério do trabalho, negociação com sindicatos da categoria e com clientestreinar quando necessários, diretores, gerentes, coordenadores e administrativos responsáveis pelas atividades da áreatipo de vaga: efetivo cltsalário: r$4.500,00 - R$7.500,00 por mêsBenefícios:- Plano de incentivo- Seguro de vida- Vale-Refeição- Vale-Transportehorário de trabalho:- De segunda à sexta-Feira- Turno de 8 horas- Turno diáriotipos de pagamento adicional:- 13 salário- Plano de incentivodata de início prevista: .

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares