Vaga: Vaga de Assistente Técnico em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Telecomunicações, contrata Assistente Técnico.

Atribuições

Objetivo do cargo: Irá realizar análise das ordens de Serviços dos clientes das Carteiras de Distribuição, Veículos Leves e Executivos; verificando indicadores apontados nas ordens de serviço, interagindo com os EC´s buscando menor custo de O.S.´s e melhorar o SLA, e tempo de aprovação do cliente. Atividades: • Realizar análise das Ordens de Serviços; • Entrar em contato com as oficinas credenciadas para negociação de preço; • Realizar análise técnica das peças para posterior negociação com a oficina. Conhecimentos Básicos: • Possuir experiência em funilaria e/ou análise de sinistro. • Possuir experiências com Mecânica de veículos Leves. • Ensino Médio Completo (Desejável curso técnico em andamento); • Conhecimento no Pacote Office • Gostar de trabalhar em equipe. Local de trabalho: Campo Bom/RS ou Porto Alegre/RS Horário de trabalho: Seg a Sex: 08:30 às 17:18 e Sáb: 08:00 às 12:00. Precisa ter disponibilidade para realizar os treinamentos presencialmente no escritório nos 3 meses de contrato de experiência e após poderá atuar no modelo híbrido (min. 3x presencial).

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares