Vaga: Vaga de Administrador em Araquari/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Araquari/SC do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: experiênciaem rotinas administraivas(será um diferencial ter trabalhado em escritório de contabilidade) Ensino superior completo em gestão de pessoas ou áreas afins Curso: informática - Excel, word, power point(comprovados) Ótima comunicação, extremamtente organizado(a), boa redação e gramática, gostar de tecologia, responsável, gestão de tempo, disciplinado, atenção concentrada e organização. Atividades: Admissão, demissão, rescisão, férias, ponto manual, controle de banco de horas. Elaboarção de folha de pagamento Manutenção e organização do arquivo de funcionários, gestão de epis, pequenas compras como material de escritório, cestas básicas, epis, seja em relação a orçamentos ou dando entrada no sistema. Horário: Segunda a quinta das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Na sexta feira das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00. Nível hierárquico: assistente remuneração: r$1.654,00 benefícios:vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de formação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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