Vaga: Vaga de Administrador de Empresas em Belo Horizonte/MG - home office

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Publicada há: 13 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Administrador de Empresas.

Atribuições

Organizar e controlar pastas (físicas e digitais), arquivos e documentos relacionados ao setor administrativo financeiro; Atender demandas via telefone e e-mails, auxiliando na resolução de questões básicas; Apoiar os indicadores do setor Financeiro; Auxiliar no processo de faturas e acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros para esclarecimentos e atualizações; Auxiliar na emissão de Notas Fiscais (NFs); Auxiliar na cobrança de inadimplência; Auxiliar no processo de movimentaçãoes de investidores e estagiários, cuidando de contratos, cálculos e distratos, além de arquivar e manter a documentação atualizada; Fornecer suporte para a abertura do MEI (Microempreendedor Individual); Auxiliar na criação de e-mails corporativos, configuração de assinaturas de e-mail, captura de institucionais e cadastro no site; Contribuir para a atualização da Intranet; Gerenciar benefícios e processar reembolsos através do sistema Sólides, além de garantir o pagamento adequado aos investidores; Auxiliar no controle de inventários; Auxiliar no processo de compras; Assegurar que os investidores recebam os equipamentos e insumos necessários para o desempenho de suas funções; Participar da criação e revisão de contratos e termos aditivos.

Tipo de Vínculo

Estágio - Home Office.

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