Vaga: Vaga de Assistente de Back Office em Belo Horizonte/MG - home office
-
Cargo/Função: Assistente de Back Office
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de Back Office.
Atribuições
Assistente de back office atuar como suporte administrativo na área de backoffice, incluindo:- Atender clientes internos, esclarecendo dúvidas ou ndo para o responsável.- Recepção e envio de documentos, tratando-Os conforme instruções e procedimentos.- Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação.- Verificação da entrada e saída de correspondência eletrônica.- Auxílio aos analistas e superiores nas atividades propostas.- Analise de contratos.- Analise de documentos.- Liberação de conformidade dos contratos.- Envio de boletos de quitação para as lojas solicitantes.- Acompanhamento de pedido de portabilidade.- Acompanhamento de contestações.- Apuração de produção.- Pesquisa de qualidade junto aos clientes.- Organização de arquivos físicos e conhecimentoensino médio completoconhecimento em excelhorário de trabalhosegunda a sexta - 9h as 18h.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: