Vaga: Vaga de Assistente de Back Office em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de Back Office.

Atribuições

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para: Assistente de Backoffice Atividades: Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como WhatsApp, e-mails e ligações; Acompanhar as negociações feitas a fim de garantir o cumprimento do acordo com o cliente, sendo responsável pela recuperação da carteira de cobrança sob sua responsabilidade; Repassar ao Jurídico base de clientes que serão notificados via AR (Aviso de Recebimento) e acompanhar o retorno dos AR(s) dos; Elaborar base de corte de clientes com contas vencidas há mais de 60 dias e que não negociaram. Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; experiência na área de cobrança; Conhecimento em rotinas de cobrança de clientes; Conhecimento do pacote office intermediário. Requisito Desejável: Conhecimento do sistema Salesforce. Salário: A combinar Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida, Gympass e VT Horário de Trabalho: 09h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira) Formato: Híbrido (Após o período de experiência) Regime: CLT Local de Trabalho: Savassi – BH

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 8 dias.

Buscas de empregos mais populares