Vaga: Auxiliar Administrativo - Blumenau em Blumenau/SC

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Descrição Geral

Estamos em busca de um profissional competente que será responsável por organizar e manter a agenda executiva e realizar algumas atividades administrativas como fazer a organização de reuniões, estruturar atas e providenciar documentos junto ao cartório, atendimento a pessoas e fornecedores de forma presencial e por telefone, gerir as salas de reunião, realizar a cotação e compra de passagens e hospedagens para viagens de negócio. O objetivo é contribuir para a eficiência dos negócios em geral, garantindo que todas as tarefas administrativas atribuídas sejam realizadas de maneira oportuna e eficiente.

Requisitos

Ensino Médio Completo

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Disponibilidade

Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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