Vaga: Vaga de Assistente de compras em Campinas/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

A vaga de assistente de compras exige ensino médio completo ou superior (diferencial), boa comunicação verbal e escrita, habilidades com sistemas erps e pacote office (excel intermediário será um diferencial), experiência na área de compras ou administrativa (desejável), conhecimento básico em negociação e análise de custos, proatividade, organização e senso de prioridade, disciplina, cordialidade e honestidade, capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, inteligência emocional e foco na solução de problemas, boa capacidade analítica e atenção aos detalhes. Remuneração: R$ 2000,00 ajuda de custo transporte: R$ 250,00 dias: Segunda a sexta das 8:30h às 18h (1 sábado por mês) benefícios extras: Dayoff, seguro de vida, totalpass, plano odontológico. Local: Swiss park - campinas/sp.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares