Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Campo Bom/RS - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Bom/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

- Irá atuar junto ao Pós-Venda Administrativo: Emissão de contratos após a venda realizada pelo departamento comercial. Acompanhamento de todo o processo de recebimento da documentação necessária para o embarque. Envio dos contratos e acompanhamento das assinaturas. Além disso, emissão dos boletos e acompanhamos o pagamento dos mesmos. - Conhecimento das seguintes ferramentas: WhatsApp: para facilitar a comunicação direta e ágil com clientes e colegas de equipe E-Mail: utilizado para comunicações formais, envio de documentos e informações importantes Word: para elaboração de documentos e contratos. Excel: utilizado para gerenciamento de dados, controle de pagamentos e organização de informações. Requisitos:-- experiência em rotinas administrativas financeiras: emissão de boletos, contratos e conferência de documentação - Ter fácil acesso à Novo Hamburgo - Possui computador/ notebook para atuação híbrida. Escolaridade mínima exigida:Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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