Vaga: Vaga de Analista de compras em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Requisitos

Formação na área administrativa, ou áreas relacionadas; experiência anterior em compras; conhecimento de sap; conhecimento de ferramentas office.

Superior Completo

Atribuições

Negociar com os parceiros de negócios, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega estipulados na requisição de compras; homologar fornecedores a fim de estabelecer uma parceria; identificar a necessidade de fechar acordos contratuais; emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; pesquisar novos fornecedores (nacionais e internacionais) de produtos e serviços diversos; identificar e promover melhoria nos contratos existentes; averiguar no mercado oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos; verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido; fazer follow-up com o fornecedor (nacional/internacional) das entregas dentro do prazo estipulado; fazer follow-up com a área de demanda, para informar o status do processo; monitorar o desempenho dos fornecedores; atuar em projetos de redução de custos e análise de valor; participar no desenvolvimento de novos produtos e visitas técnicas a fornecedores; alimentar o sistema integrado com o processo de compras (pedido, ordem de compra, nota fiscal, pagamento etc.).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares