Vaga: Vaga de comprador internacional em Florianopolis/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata comprador internacional.

Atribuições

Atividades: analisar a necessidade de compras de produtos importados, com base no histórico de vendas e nas perspectivas futuras negociação e envio de ordens de compras junto aos fornecedores internacionais lançar as ordens de compras fechadas e autorizadas pela gestão/diretoria no sistema responsável na contratação de agentes de cargas, transportadoras e outros comunicação diária com os fornecedores internacionais afim de dar follow-Up da ordens de compra em trânsito averiguação diária das vendas atualizar sempre que necessário as planilhas de fluxo de pagamentos, fluxo de acompanhamento de importações e check list de importações programar vistoria dos produtos nos fornecedores internacionais responsável pela confecção do invoice, pack list e outros documentos necessários repassar ao departamento de estoque, o pack list das importações até 2 (dois) dias antes da chegada das mercadorias responsável pela cotação (mínimo 3) e compras de produtos nacionais, tais como, caixas de papelão, matrizes, materiais de escritório, limpeza e copa, móveis e utensílios emitir autorização de compra conferir a chegada de mercadorias nacionais conforme autorização de compra em suas quantidades, preços, prazos de pagamentos e qualidade do produto adquirido. Requisitos: experiência anterior na área de compras internacionais graduação completa em comércio exterior ou áreas afins inglês fluente - Conversação e escrita conhecimento em sistemas de gestão e excel disponibilidade para contratação pj (pessoa jurídica) disponibilidade de horários disponibilidade para trabalhar presencialmente no bairro rio tavares em florianópolis.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares