Vaga: Vaga de Assistente de compras em Goiania/GO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Cursando administração ou área correlatas. Responsável pela organização do almoxarifado, controle de estoque e distribuição de materiais de escritório. Suas atividades incluem a manutenção e contagem do patrimônio da empresa, emissão de pedidos de compra, acompanhamento de entregas, controle de entradas e saídas de materiais e atualização de registros no sistema. Além disso, colabora com outros setores para garantir a reposição adequada de materiais, evitar desperdícios e assegurar o bom funcionamento da empresa. Desejável conhecimento em inventário e auditoria - logística interna - cadastro de produtos política de armazenamento - pacote office - organização e disciplina - atenção aos detalhes - proatividade - trabalho em equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares