Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Grajau/MA

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Grajaú/MA do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Ensino médio completo desejável curso técnico ou superior em administração, em áreas afins. Desejável experiência anterior em funções administrativas. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização e atenção aos detalhes. Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe. Conhecimentos básicos de informática (pacote office). Cnh categoria (b) apoiar na elaboração, execução e monitoramento de projetos sociais. Gerenciar agendas, organizar reuniões e preparar relatórios. Manter a organização de documentos e arquivos relacionados aos projetos. Auxiliar no controle de orçamento e despesas dos projetos. Coordenar a comunicação com parceiros e beneficiários dos projetos. Realizar outras atividades administrativas conforme necessário. Benefícios: Seguro de vida, cesta básica, transporte, restaurante interno, cesta natalidade, assistência psicológica.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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