Vaga: Vaga de gerente de operações em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata gerente de operações.

Atribuições

Gestão operacional da empresa: controle da escala de funcionários do seu turno, gestão e da equipe, atendimento aos clientes e gestão dos produtos e serviços Ser responsável e zelar pelo patrimônio da empresa áreas externas, dependências internas e equipamentos Acompanhamento da área comercial e dos eventos com intuito de atingir melhores resultados Buscar otimização de custos através do acompanhamento com a área financeira e compras Comprometimento com os resultados propostos pela empresa. Requisitos:- Requisitos: Ensino superior completo {tempo} em função de gestão atencioso, bom relacionamento interpessoal, habilidade para administrar conflitos, foco no cliente, pró ativo, flexível, comprometido, confiável e capacidade para tomada de decisão Informática básica. É necessário que o candidato tenha carro ou moto. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares