Vaga: Vaga de Gerente de Operações em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Gerente de Operações.

Atribuições

Este profissional será responsável por:gerenciar atividades da equipe, garantindo eficiência nos atendimentos de clientes, fornecedores e oficinasplanejar e realocar recursos para atendimento das demandasmapear os processos junto à equipe alinhando os procedimentos de cada etapaacompanhar e medir o desempenho da equipe através de indicadores atuar na intermediação de casos críticos junto à equipe, cliente e redegerenciar equipe de atendimento ao cliente no processo de oferta de orçamentos, acompanhar logística de entrega e devoluçãoadministrar e garantir a execução do processo de importação de demandas, integrações de dados, suporte ao pagamento de fornecedores e ressarcimentos de valores aos clientesatendimento ao cliente: autorizações, logística, devoluções e reclamações. Requisitos graduação completa em adm, logística ou área afinsdesejável pós-Graduaçãoexperiência em gestão de pessoasvivência em mapeamento de processos, atendimento multicanal, logística, fornecedores, e atendimento de sacdisponibilidade de atuação presencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares