Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Jose/SC
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Sao Jose / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Assistente administrativo tipo de contrato: Efetivo/clt remuneração: R$ 3.000,00 benefícios: Vale refeição (R$ 18,00 por dia útil) vale transporte. Horário: 08:00 - 18:00 (segunda a sexta-feira) local de trabalho: (informação omitida conforme solicitado) responsabilidades: O assistente administrativo atuará em uma loja de veículos, desempenhando as seguintes funções: Departamento pessoal: Acompanhamento do ponto manual dos colaboradores controle de documentos e processos de admissão, incluindo o envio da documentação necessária à contabilidade conferência da folha de pagamento e envio das informações pertinentes à contabilidade. Suprimentos e compras: Responsabilidade pelas compras de suprimentos em geral da loja elaboração de orçamentos e pedidos de materiais de papelaria, itens para eventos, brindes e outros materiais necessários. Financeiro: Lançamento de contas a pagar. Comunicação e atendimento: Recebimento e envio de e-mails atendimento a fornecedores via whatsapp. Requisitos: Ensino superior completo em administração de empresas, ciências contábeis, gestão empresarial ou áreas afins. Facilidade de deslocamento para o bairro kobrasol. Domínio da ferramenta excel (nível avançado). Habilidades desejáveis: Organização e atenção a detalhes proatividade e capacidade de resolução de problemas boa comunicação interpessoal e escrita experiência com rotinas administrativas conhecimento em sistemas de gestão empresarial (desejável). Código da vaga: 5391.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Esta vaga expira em 59 dias.