Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Horário: Segunda a sexta - 6 horas diária estamos à procura de um profissional com ou sem experiência para integrar nossa equipe e contribuir com as rotinas administrativas da empresa. Principais responsabilidades: Elaboração e gerenciamento de planilhas de custos; emissão de notas fiscais; controle e organização do estoque; controle de impostos em parceria com a contabilidade; suporte em atividades administrativas diversas. Requisitos e competências: Domínio do pacote office, especialmente excel em nível intermediário/avançado; boa comunicação verbal e escrita; proatividade e habilidade para lidar com tarefas diversificadas no contexto administrativo e de faturamento; facilidade de aprendizado e vontade de enfrentar novos desafios. Diferenciais: Experiência na elaboração de relatórios gerenciais. Se você tem interesse na vaga e acredita que pode contribuir para o sucesso da nossa equipe,(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares