Vaga: Vaga de Analista Administrativo de Vendas em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Analista Administrativo de Vendas
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo de Vendas.
Atribuições
Quatro décadas de experiência ensinam muito. Aprendemos, por exemplo, que investir em inovação é a melhor maneira de garantir que nossas soluções de limpeza sejam ao mesmo tempo eficientes, saudáveis e desenvolvermos nossos produtos e processos de higiene profissional, aprendemos que a qualidade é a grande aliada na redução de custos, pois traz resultados mensuráveis e cria valor para o cliente. Por isso, jamais abriremos mão da entre todos os aprendizados, o mais importante foi descobrir que a saúde e o bem-Estar das pessoas, o respeito pelo meio ambiente e uma relação equilibrada com clientes e parceiros foram responsáveis por termos chegado até aqui. E esses continuam sendo o que nos inspiram a continuar o nosso trabalho./n pacote office intermediário, incluindo excel conhecimento desejável no sistema totvs (protheus) experiência prévia em atendimento ao público será um diferencial boas habilidades de comunicação escrita, por telefone e presencialmente/n os eixos principais dessa função são:pedidos, produtos e solicitações geraisgestão da carteira de clientesatendimento geral para isso é necessário conduzir o processo de relacionamento com o cliente, considerando:receber e inserir pedidos no sistema, analisando histórico de comportamento do clienterealizar contato com clientes sob segmentação de com base no desenho de recência e na frequência do comportamento de consumoatualizar tabelas de preços sempre que solicitado pelas áreas responsáveis (compras, finanças, comercial)acompanhar a entrega dos pedidos, situações de back order (bo), devolução parcial ou totaladministrar divergências entre expectativas de entregas e condições comerciais - Entre cliente e áreascaptar entrada de clientes dos pela área comercial, procedendo com cadastramento, pedidos de análise de crédito, formalização de documentação etcmanter dados do cadastro de clientes atualizadosacompanhar o estoque dos clientes, alinhando a abordagem com a gestão e com a equipe comercialatuar proativamente s
Tipo de Vínculo
Aprendiz - Home Office.
Ajude um amigo: