Vaga: Vaga de Assistente de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Atividades principais: Realizar compras de insumos para confecção e materiais básicos da empresa. Acompanhar entregas junto a fornecedores, transportadoras e realizar cobranças quando necessário. Organizar e distribuir aviamentos para a produção interna. Controlar e organizar o estoque de insumos e aviamentos, incluindo contagem e manutenção. Verificar faltas nos aviamentos dos pelos clientes e gerenciar o reenvio. Requisitos: (a descrição não informa os requisitos, portanto, esta seção permanece em para complementar, necessário adicionar informações sobre experiência, formação, habilidades, etc.) benefícios: (a descrição não informa os benefícios, portanto, esta seção permanece em para complementar, necessário adicionar informações sobre salário, benefícios, etc.).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares