Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Valenca/BA - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Valença/BA do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Está em busca de uma oportunidade para colocar em prática suas habilidades e obter crescimento profissional? A ac consultoria pode te levar a empresa ideal! Estamos buscando talentos que realizem as seguintes atividades: Auxiliar em atividades administrativas, financeiras e de logística Organizar arquivos e documentos Gerenciar informações Revisar documentos Controlar os recebimentos da empresa Emitir notas fiscais Preparar e documentos Documentos para o departamento contábil e fiscal Manter organizados arquivos e cadastros da empresa Atender o cliente Atender e filtrar ligações Anotar recados Prestar apoio na organização do estabelaeciomento Esclarecer dúvidas Registrar informações Entender o produto ou serviço Confeccionar, organizar e arquivar documentos Procuramos profissionais que possuam: Experiência com rotinas administrativas Domínio de pacote office Facilidade em lidar com sistemas operacionais Além disso, é essencial gostar de pessoas e de rotinas administrativas.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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