Vaga: Vaga de Assistente de compras em Vitoria/ES

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Oportunidade para quem tem ensino superior completo em adm (ou áreas correlatas), conhecimento no microsoft 365 e experiência na área. Requisitos: - ensino superior completo em administração ou áreas afins - experiência prévia na área - conhecimento no microsoft 365. Atividades: - garantir a execução eficiente dos processos de compras e licitações, assegurando qualidade, prazos e conformidade legal. Realizar cotações, negociações e gestão de contratos, promovendo o melhor custo-benefício. - manter a organização documental e apoiar a gestão de custos, contribuindo para a transparência e alinhamento com os objetivos estratégicos da instituição. Benefícios: - salário compatível - vale transporte - plano de saúde - vale alimentação - plano de cargos e salários - day off.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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