Vaga: Vaga de Assistente de Vendas em Aparecida/PB - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aparecida/PB do ramo Comércio, contrata Assistente de Vendas.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: - Realizar pós venda - Realizar venda de serviços - Zelar pela organização do setor - Entregar, conferir e testar produtos - Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos - Imputar dados de clientes no sistema de crediário - Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças - Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (certificado de serviços) todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do cid correspondente. - Auxiliar na venda de produtos. - Encantar e servir aos clientes através do atendimento - Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares