Vaga: ATENDENTE em Joinville/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo comércio, com 6 funcionários, contrata auxiliar de administração

Requisitos

Experiência anterior comprovada em atendimento ao publico, conhecimentos em informática, boa verbalização e experiência com planilhas . Carteira de habilitação

Ensino Médio Completo

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Disponibilidade

Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Convênio médico, vale refeição e vale transporte

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