Vaga: Vaga de assistente de vendas em Porto Seguro/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Seguro/BA do ramo Comércio, contrata assistente de vendas.

Atribuições

Principais atividades: Fornecer informações precisas do Produto/Serviço Responder as perguntas do Cliente sobre o Produto/ Serviço Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra do cliente Realizar o cross-Sell/venda cruzada e de produtos Fornecer feedback do cliente ao supervisor Habilidade em trabalhar com cota da meta individual e do coletivo Atitude Positiva e resolução pró-Ativa de possíveis problemas ou reclamações Ajudar a identificar as necessidades do cliente apresentar e responder perguntas sobre nossos srviços ou produtos Requisitos: Requisitos: Ensino médio completo experiência com atendimento presencial e virtual Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word Ter boa comunicação oral e escrita Disponibilidade de horário ( escala 6x1) experiência na área de vendas e marketing Habilidades com portal de operadoras Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares