Vaga: Assistente Comercial em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Assistente comercial
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Localização: Vila Olimpia, Sao Paulo / SP
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Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00
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Empresa: LANDAPP TECHNOLOGY - Ver dados da empresa
Home Office
Descrição Geral
Quem somos? A primeira logtech com o propósito de descomplicar a logística da construção com mais produtividade e esg – obras verdes, caminhoneiros profissionais e transparência. Conectamos caminhoneiros, construtoras e parceiros, o ecossistema que está revolucionando o setor com soluções tecnológicas e sustentáveis. Aqui na landapp, todas as pessoas são bem-vindas, investimos em uma cultura de respeito, diversa e inclusiva! Por isso, nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de status de deficiência, nacionalidade, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, ou qualquer outra característica. Se você é uma pessoa persistente e inovadora, responsável, com habilidades para trabalhar em equipe e valoriza a transparência, além de ter entusiasmo para aprender coisas novas diariamente, então você definitivamente está no lugar certo! E aí? Gostaria de se juntar a uma empresa que trabalha para descomplicar a logística com impacto positivo? O que oferecemos nesta jornada: Remuneração fixa compatível com o mercado; plano de carreira com oportunidade de progressão salarial; bônus anual focado em resultados; vale alimentação/ refeição; ajuda home office; ajuda mobilidade; total pass; seguro de vida; benefícios voltados a saúde física e mental; plano de saúde amil sem custos com mensalidades e com 30% coparticipação; disponibilidade de cursos profissionalizantes para o desenvolvimento contínuo e crescimento na carreira; além disso, você encontra por aqui: Ambiente descontraído e informal (no dresscode); reuniões mensais de resultado que valorizam a transparência das informações; day off de aniversário; cultura de startup com espaço para ideias e iniciativas. Valorização do seu bem-estar físico e mental.
Requisitos
O que buscamos nessa pessoa e que é essencial para nós: Experiência prévia em área comercial, atendimento ao cliente ou vendas b2b; boa comunicação verbal e escrita; perfil analítico, com capacidade de interpretar dados e sugerir melhorias; proatividade e organização para lidar com múltiplas demandas. Conhecimento em pacote office; para ir além: Experiência no setor de logística, transportes ou construção civil; conhecimento em análise de mercado e precificação; conhecimento em crm (preferencialmente hubspot);
Atribuições
Atividades que farão parte da rotina: Atendimento e relacionamento atender e se comunicar diretamente com clientes e fornecedores quando necessário; apoiar na conversão de leads gerados pelo time de prospecção (sdr); apoiar com pesquisa de potenciais parceiros de negócios (ex: Transportadoras, agregados e distribuidores); realizar follow-ups de propostas e negociações; habilidade em apresentações comerciais; participar de eventos e feiras do setor para representar a empresa e captar novas oportunidades; identificar novas oportunidades de negócios, tanto em clientes ativos quanto em novos prospects. Gestão de propostas e estratégias comerciais realizar alimentação e gestão de propostas e documentos no crm-hubspot; realizar alimentação e gestão de documentos na rede comercial (sharepoint); criar e gerenciar propostas e comerciais (preços e margens); acompanhar propostas e contratos, realizando revisões e negociações quando necessário bem como a atualização de informações e documentos no crm e na rede; apoiar com o monitoramento de preços e margens de clientes, garantindo competitividade no mercado; analisar processos e negociações e sugerir melhorias na abordagem comercial; contribuir com o time de marketing e com o sdr em campanhas de vendas e estratégias de captação. Apoio ao time de vendas colaborar com o time comercial para definição de estratégias e precificação; auxiliar na criação de materiais de treinamento para a equipe de vendas visando a melhoria contínua da área; acompanhamento de funil de vendas, analisar taxas de conversão e buscando melhorias; acompanhar indicadores de desempenho comercial via crm hubspot e relatórios do time de b.i. Interface com outras áreas comunicar-se de forma eficaz com áreas internas (operações, finanças, planejamento e b.i.); alinhar rotas e custos com o time operacional e parceiros de negócios; criar, atualizar e compartilhar documentos de controle, como propostas e condições comerciais. Auxili
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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