Vaga: Vaga de Auxiliar de Vendas em Sumare/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sumaré/SP do ramo Comércio, contrata Auxiliar de Vendas.

Atribuições

Área de atuação • comercial interno • sdr (sales development representative) • venda de projetos de áudio, vídeo e automação residencial; experiências e habilidades • experiência na área comercial; • gostar de estudar sobre tecnologia de áudio, vídeo (sonorização e cinema em casa), e automação de casa inteligente (mesmo que sem experiência nessa área); • ter ser autodidata em desenvolver projetos na área especificada; • atendimento ao cliente por whatsapp e telefone; • capacidade e desenvoltura para negociar os projetos e gerenciamento do funil de vendas em suas etapas; • e reunião via vídeo chamada com os parceiros; • realizar o processo de qualificação dos leads através de ligação via telefone; • prospectar novos clientes; • prospecção de profissionais liberais, como: Arquitetos, empreiteiros, engenheiros e construtoras, bem como, negociação, formação de equipes e fechamento de pedidos; • gerar oportunidades qualificadas para os executivos; • trabalhar em colaboração com todo o time de marketing e vendas; • manter a ferramenta de crm atualizada e organizada; • gestão de crm, executar trabalhos administrativos e manter registros de clientes; • participar de reuniões com a equipe; Remuneração: • primeiros 3 meses de aprendizado e adequação do perfil; • se adaptado, fixo + Comissão a ser desenvolvido em conjunto com a empresa (novo projeto em desenvolvimento pela empresa); • treinamentos e workshops;

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares