Vaga: Vaga de Representante Comercial em Terezinha/PE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Terezinha/PE do ramo Comércio, contrata Representante Comercial.

Atribuições

Oportunidade de Carreira: Representante Comercial de ERP Somos uma empresa líder em soluções ERP, especializada em atender empresas de médio e pequeno porte. Buscamos profissionais apaixonados por vendas para integrar nossa equipe como Representante Comercial. Responsabilidades: Prospectar ativamente novos clientes (perfil Hunter) e cultivar relacionamentos duradouros (perfil Farmer). Apresentar e comercializar nossas soluções ERP para empresas em crescimento. Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas. Requisitos: experiência comprovada na venda de sistemas, preferencialmente ERP. Conhecimento da metodologia de Receita Previsível será considerado um diferencial. Habilidade em construir e manter relacionamentos comerciais sólidos. Motivação para atingir e superar metas. Remuneração: Comissão recorrente e atrativa. Média salarial entre R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00, dependendo do desempenho. Benefícios: Treinamento contínuo e suporte para o desenvolvimento profissional. Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e em crescimento. Se você é um profissional motivado, com experiência em vendas de sistemas e está em busca de uma oportunidade desafiadora e financeiramente recompensadora,(Informação Confidencial) Início imediato. Vagas limitadas.

Tipo de Vínculo

Freelancer - Home Office.

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares